Um jovem não identificado, que tentava suicídio na Ponte Jornalista Phelippe Daou por volta das 16h desse domingo (2), foi demovido da ideia, após alguns minutos de conversa com o vereador Capitão Carpê. Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária que tentavam resgatá-lo, acionaram o vereador a pedido do próprio jovem.
Em uma publicação no Instagram, o vereador falou como o fato aconteceu.
APENAS AGRADECER A DEUS POR PERMITIR ME USAR MAIS UMA VEZ PARA SALVAR UMA VIDA
Por volta das 16h o Sargento PM Gil Montenegro da 8a CICOM me ligou, informando que um jovem estava tentando contra sua própria vida na Ponte Sobre o Rio Negro, que a vítima pediu para que o respectivo PM entrasse em contato comigo e que solicitava falar comigo, na mesma hora deixei de fazer tudo que estava fazendo e fui até o local, passamos quase 1 hora tentando convencer o mesmo a desistir, no momento de descuido, o @renanrsilva14 conseguiu alcançar a vítima, com o apoio dos demais policiais militares da 8a cicom e bombeiros miliatres que estavam no local, conseguimos retirar o mesmo com sua vida preservada.
Quem me conhece mais tempo, sabe o trabalho que fazia nesse local e quantas vidas conseguimos salvar, obrigado Deus, hoje o inferno perdeu!
Instagram – Capitão Carpê Andrade