“Não existe justifica para a construção de um “anexo”. Temos um prédio recém-reformado!”
O vereador Capitão Carpê Andrade (Republicanos) se posicionou em suas redes sociais contra a construção do anexo “puxadinho”, na Câmara Municipal de Manaus (CMM), que está em processo de licitação através do Edital de Concorrência 001/2021, no valor de R$ 31.979.575,63.
“Não existe justifica para a construção de um “anexo”. Temos um prédio recém-reformado em perfeito estado! Qual a NECESSIDADE dessa obra?! Estamos enfrentando e tentando sair da maior crise sanitária do mundo, o reflexo, é o aumento da taxa de desemprego no nosso estado e no país” afirmou o vereador.
O presidente da CMM e vereador David Reis argumentou que não foi eleito presidente para brincar com os recursos da Câmara Municipal.
“Só quem não conhece as instalações da Câmara é que defende que o novo prédio não deva ser feito”, disse o presidente.
De acordo com o Capitão Carpê, nada impede que esse recurso seja devolvido para a Prefeitura de Manaus.
“Esses quase 40 milhões deve ser investidos na população, para que a prefeitura use NA CONSTRUÇÃO DE NOVAS CRECHES, UBSs, QUADRAS ESPORTIVAS NOS BAIRROS, CURSOS TÉCNICOS, ou poderia ser usado PARA CRIAÇÃO DA 1º ESCOLA LEGISLATIVA MUNICIPAL, com cursos de pós graduação, palestras, local que possa atender os jovens preparando para o mercado de trabalho, desta forma, trabalhando a prevenção contra a violência e criminalidade que só cresce em nosso estado”, finalizou.