Atendimento deverá ser prioritariamente para quem não tem acesso à internet.
“Atendimento presencial deverá ser dirigido aos digitalmente excluídos”, falou o Secretário de Gestão de Pessoas, Wesley Sirlam Lima de Aguiar, ao definir o público-alvo do atendimento ao público nas dependências do TRE-AM. Esse tema, entre outros de igual relevância, foi discutido na Reunião da Administração do Tribunal com os Chefes dos Cartórios Eleitorais, que aconteceu na manhã de hoje, 01.09, no Auditório do Fórum Eleitoral, na qual o Secretário substituiu o Diretor-Geral, que ora viaja a serviço da instituição.
Tal prioridade se deve ao fato de que o Tribunal vai operar atendendo às limitações impostas pelas regras de segurança sanitária vigentes por conta da pandemia de COVID 19, reduzindo o número de atendimentos, com a finalidade de manter um fluxo de pessoas que permita o distanciamento necessário à preservação da saúde de todos.
Também falou na reunião o Chefe de Cartório da 62ª Zona Eleitoral de Manaus, José Eisenhower de Sousa, passando para os demais os detalhes técnicos que envolvem esta volta ao atendimento presencial.
( Com Informações: TRE – AM )