A Polícia Federal do Amazonas, se posicionou na manhã deste sábado, (09/03), sobre uma denúncia em desfavor do Agente de Polícia Federal acusado por agressão e ameaça dentro de uma academia em Santo Antônio do Içá, no interior do Amazonas.
Informa-se que o servidor não pertence ao efetivo da Superintendência Regional do Amazonas, sendo suspensa a missão no município e imediata transferência a sua lotação de origem.
A Policia Federal lamenta o ocorrido e esclarece que já foram tomadas todas as providências disciplinares para aplicação correta das penalidades, no que tange ao exercício do cargo policial.
A PF reforça que sua atividade é pautada pela ética e compromisso com a sociedade, e repudia imensamente atitudes que incitam o ódio e o desrespeito ao cidadão e a dignidade da pessoa humana.
Sobre o caso:
Três mulheres, irmãs, registraram uma à Polícia Civil do município, informando que foram vítimas de agressão e ameaças cometidas por um suposto policial federal, dentro de uma academia em Santo Antônio do Içá, no interior do Amazonas. Imagens que circulam em redes sociais mostram parte da confusão, onde o suspeito tenta agredir com um tapa uma das vítimas.
Foto: Reprodução