Presidente tricolor diz que volante ex-Palmeiras deve se apresentar na segunda-feira
Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt confirmou na noite desta sexta-feira, durante o evento de premiação do Brasileirão 2021 na CBF, que chegou a um acordo com Felipe Melo, que realizou exames médicos na última quinta. O volante ex-Palmeiras será apresentado na próxima segunda-feira.
Já tem um pré-acordo, a tendência é de que seja apresentado já na segunda-feira – resumiu Mário na chegada ao evento, na sede da CBF.
Em seguida, o presidente do Fluminense deu mais informações, revelou que já havia tentado contratar Felipe Melo no início deste ano e disse que, como o clube vai jogar novamente a Libertadores, quer atletas “com a cara da competição”.
A contratação do Felipe foi avaliada pela nossa equipe técnica. É um jogador que a gente já havia tentado no início de 2021, mas ele acabou estendendo com o Palmeiras. É um jogador que jogou mais de 70 partidas nos últimos dois anos. Curiosamente, nos cinco anos de Palmeiras, o ano em que ele jogou menos foi o primeiro, então a cada ano ele foi fazendo mais partidas – explicou Márcio Bittencourt.
“É um jogador espetacular, um jogador vencedor e tem um perfil que a gente está trabalhando para esse ano. A gente já tinha a ideia de voltar à Libertadores e queria jogadores com a cara da competição. Ele é bicampeão da Libertadores, jogou em grandes clubes do mundo”, acrescentou.
Mais cedo nesta sexta-feira, Felipe Melo foi homenageado pelo Palmeiras, clube pelo qual conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018, Torneio da Flórida de 2020, Campeonato Paulista de 2020, Copa do Brasil de 2020 e as Libertadores de 2020 e 2021. Ele posou ao lado de todas essas taças e disse que o “Palmeiras está tatuado no coração”.
Aos 38 anos, o volante tem passagens por clubes europeus como Fiorentina, Juventus, Galatasaray e Inter de Milão. Antes de se transferir para exterior, jogou no Flamengo, no Cruzeiro e no Grêmio.
( Com Informações: GE )