Ruth da Silva Ozório, 42, e sua filha, Letícia Bruna da Silva Ozório, 15, que estava grávida de cinco meses, foram mortas a tiros na noite dessa quinta-feira (27), na rua Lagoa Grande, comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Outra filha da mulher, também adolescente, foi baleada e hospitalizada.
Segundo informações da polícia, dois homens chegaram a pé até a casa das vítimas, que serve como ponto de venda de churrascos, distribuindo vários tiros. Ruth que estava sentada em uma cadeira na calçada foi atingida com sete disparos à queima-roupa e morreu na hora.
Em seguida, Letícia Bruna foi morta na cozinha da residência, enquanto a irmã de 16 anos foi alvejada com cinco tiros em outro cômodo, sendo socorrida para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.
Após o ataque, os assassinos fugiram sentido ignorado. Informações são que durante a ação criminosa, o filho de Ruth, conseguiu escapar pelos quintais vizinhos. Ele também era um dos alvos e possui envolvimento com o tráfico de drogas, além de roubos com emprego de arma de fogo.
A polícia ainda não tem pistas dos assassinos, mas depoimentos no decorrer das investigações por parte de familiares das vítimas, devem contribuir para entender a motivação e identificar os envolvidos.
O corpo de mãe e filha foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar os crimes.