Jonathas Farias de Souza, 23, vulgo “Loirinho”, morreu a tiros na manhã desta sexta-feira (7), no Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus.
Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a vítima foi alvejada na noite de quinta-feira (6), na rua Aimoré, na comunidade Santa Cruz, bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital.
Uma equipe da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) esteve no local, onde foi informada por testemunhas que dois homens foram os responsáveis pelo crime e fugiram sem serem identificados.
A vítima foi atingida com tiros na cabeça, sendo encaminhada por uma equipe do Serviço de Pronto Atendimento (Samu) para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto, na mesma zona.
Por conta da gravidade, a vítima foi transferida para a unidade hospitalar na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos, a maioria a cabeça.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).