Com sete tiros, Ernan Pereira Gean, de 37 anos, foi executado na tarde desta quinta-feira (15), minutos após entrar na casa do pai, localizada na Avenida Sete de Maio, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.
Segundo informações da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens em um carro, de característica não identificada, já aguardavam a vítima no lado oposto da via.

Depois de estacionar a motocicleta na garage, Ernan foi surpreendido pelos assassinos. Ele foi atingido com tiros na cabeça, costas e tórax. Os criminosos fugiram sem serem identificados.
No local, moradores contaram que Ernan estava marcado para morrer e seria piloto de fuga de uma organização criminosa. Já outra versão é que ele foi morto por engano. Os moradores confirmaram que Ernan prestava serviços de eletricidade e tinha um casal de filhos.
Após o trabalho da perícia criminal, o corpo de Ernan foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).