Harleylson de Souza Marques, de 29 anos, foi executado a tiros no início da tarde desta quarta-feira (11), na rua 29, no conjunto Amazonino Mendes, conhecido como “mutirão”, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. A vítima usava muletas.
Segundo informações da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Harleylson caminhava em via pública, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta e alvejado. Para comprovar o crime, um dos homens fez fotos do corpo. Os autores fugiram sem serem identificados.

Após o fato, a mãe da vítima chegou ao local e debruçou-se sobre o corpo em desespero. Harleylson foi atingido com 11 tiros, em várias partes. Populares relataram que o homem já tinha sido baleado na perna durante tentativa de homicídio. Ele se recuperava com ajuda de muletas.
O corpo foi removido para o Instituto Médico legal (IML). Pelas características, a motivação possui indicativo de acerto de contas. A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o assassinato.