Homem é conduzido a delegacia, após causar vários acidentes na Zona Leste de Manaus, na madrugada desta segunda-feira (12/02). A suspeita da polícia, é que ele estava com um veículo roubado.
Na madrugada desta segunda-feira (12/02), por volta de 00h15, uma equipe policial do Comando de Policiamento Especializado (CPE), do 1º Batalhão de Choque, estavam realizando um patrulhamento tático na Avenida Iraque, do bairro Grande Vitória, na Zona Leste de Manaus.
Durante o patrulhamento, a equipe policial avistou uma mulher, que estava acenando para a viatura. Quando a equipe policial se apróximou dessa mulher, ela relatou que um veículo modelo Gol, de cor branca, estava em alta velocidade e quase a atropelou. Ela disse que o veículo poderia ser roubado.
De imediato, os policiais foram atrás do veículo, e descobriram que o motorista, tinha atropelado uma vítima na Av. Iraque. Essa pessoa estava na calçada, em seguida, encontraram uma outra pessoa vítima de atropelamento. Um homem, estava em sua moto, parado na calçada, relatou que tinha sido atingido na Rua Venezuela, no Conjunto Nova Floresta.
Os policiais, em seguida, descobriram que o veículo Gol, hávia colidido contra um microônibus, no cruzamento da Avenida Topázio com a Rua Granada. Ambos os veículos sofreram dados e o gol estava parado no local.
A equipe acompanhou todos os incidentes desde o relato da primeira vítima até a colisão final. Com o impacto da colisão do Gol, o microônibus acabou atingindo um estabelecimento comercial na avenida do acidente.
A equipe do Batalhão Choque deu início ao procedimento de isolamento do local e abordagem onde também compareceu um homem, informando que o veículo conduzido pelo infrator, que estava dirigindo o Gol, teria acabado de ser roubado no conjunto castanheira.
Após equipe do SAMU chegar no local, o condutor do gol, recusou atendimento, sendo necessário ele ser deslocado ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo. Foi necessário uso da algema do condutor do gol branco, pois mesmo apresentava estado de transtorno e para própria segurança da equipe.
Esse homem, que não teve a sua identidade informada, após ter alta médica, foi conduzido para realizar teste de alcoolimia através do bafômetro, registando 0,49 mg/L. O infrator foi apresentado ao 14º DIP para os procedimentos cabíveis na unidade policial. A polícia vai verificar se o carro era mesmo roubado e após confirmação, o veículo deve ser devolvido para a vítima.
Foto: Reprodução