Os participantes do BBB22 se reencontraram na gravação do ‘Dia 101’. O programa foi ao ar na noite desta quinta-feira, 28 de abril. Tadeu Schmidt se reuniu com os membros do Quarto Grunge e fez algumas perguntas aos participantes. Gustavo discordou de como o jogo acabou e levantou argumentos para tanto.
De acordo com o brother, o resultado não foi de acordo com a opinião que ele encontrou do lado de fora da casa. Além disso, outros participantes não deveriam ter deixado o jogo antes da final. O bacharel em direito cita o caso de Linn Da Quebrada:
Eu não gostei (do resultado). Por vários motivos, não só porque eu não ganhei. Eu acho que muitas pessoas que saíram antes deveriam estar na final. Cito a Lina. A Lina não poderia sair com 77% de ‘rejeição’, como ela saiu. Estou procurando meus 81% de rejeição também, porque onde eu encontro, todo mundo só elogia, que eu ‘joguei melhor’, que eu joguei de forma ativa”
Em seguida, o namorado de Laís declarou ainda que, apesar da opinião contrária, ele concorda e respeita a vitória de Arthur Aguiar no jogo. Contudo, deixa claro que torceu para os outros dois finalistas, Paulo André e Douglas Silva.
“Como jogador, eu aceito que outro jogador tenha ganho. Claro que eu preferia que o PA ou o DG ganhassem. Em relação a jogo, eu entendo que o Arthur jogou mais. Eu reconheço o mérito dele, porque ele jogou com a estratégia dele e ganhou”, finalizou.
FALSIDADE
Arthur Aguiar também participou da gravação e ouviu tudo o que o ‘Malvadão’ disse. O ator não escondeu que se sentiu ‘esgotado’ com o frenesi pós-reality.
Ficou claro que a recepção do novo milionário não foi das mais calorosas com os outros participantes. Naiara Azevedo e Tiago Abravanel se aproximaram do ex-Rebelde para conversar. Ele disse que não queria contato, porque viu cenas de falsidade nas primeiras horas que saiu da casa. A cantora perguntou como o novo milionário se sentia:
Eu não estou a fim de receber tapinha nas costas. É muita falsidade. Prefiro ficar na minha. Eu já tive tempo de ver algumas coisas que foram desnecessárias. Eu respeito a opinião deles, cada um age como quer, mas não estou a fim de receber tapinha nas costas”
Enquanto isso, Bárbara não escondia sua decepção com a vitória do ator, mas também achou que seria educado parabenizar o artista. Não por falsidade, mas apenas polidez.
“A galera tinha que ir lá, né? Pelo menos para dar parabéns. Eu posso não concordar, eu não escondo que tinha outra torcida, mas eu tenho que reconhecer a vitória do lado oposto”, supôs a sister.
Logo depois, o ator entrou na casa e recebeu os tais ‘tapinhas nas costas’ que o deixaram desconfortável. Ele foi direto para o quarto Grunge e se deitou na cama onde passou grande parte do programa. Tiago foi atrás do amigo e tentou incentivá-lo a voltar. Ele só se levantou quando foi chamado.
( Com Informações: O Fuxico )