Uma ação integrada entre operadores do Cerco Inteligente de Videomonitoramento, o “Paredão”, e policiais da Força Tática resultou na prisão de um homem de 32 anos, na madrugada desta terça-feira (05/11/), no Centro de Manaus. Dayvid Torres Sampaio estava com um mandado de prisão em aberto. No momento da prisão, o suspeito estava conduzindo um veículo apontado por estar sendo usado na prática de roubos na cidade.
Os policiais que operam o sistema “Paredão”, coordenado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), já haviam identificado o veículo conduzido pelo suspeito, que era apontado como o mesmo carro utilizado na prática de roubos e furtos na área da Ponta Negra, na zona oeste da cidade. Após a identificação, a informação foi repassada à Polícia Militar (PMAM).
Por volta das 2h30 da madrugada desta quinta-feira, policiais da Força Tática localizaram o veículo trafegando na rua 24 de Maio, no Centro, zona sul. Durante a busca no carro e no suspeito, nada de ilícito foi encontrado.
Procedimentos
Ao terem apresentado o homem no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), foi identificado que um mandado de prisão em desfavor de Dayvid pelos crimes de adulteração de sinal identificador de veículo.
O suspeito foi preso em cumprimento ao mandado e a Polícia Civil dará seguimento nas investigações relacionadas às denúncias dos crimes de roubos e furtos.
FOTO: Divulgação/SSP-AM