Aldair Borge Ribeiros, de 24 anos, e Geibson da Conceição Anaquery, de 34 anos, foram executados no final da noite de segunda-feira (11) e no início da madrugada dessa terça-feira (12), na comunidade Monte Sião, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus.
A primeira ocorrência aconteceu por volta das 23h30. Aldair estava em casa na rua 13, quando homens com balaclavas e camisas cobrindo o rosto entraram na residência.
Aldair foi alvejado com vários e depois socorrido por familiares morreu ao dar entrada no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo. Ele era integrante de facção criminosa, conforme a polícia.
Após o primeiro ataque, os criminosos seguiram para a casa de Geibson, que estava dormindo com o filho. A vítima ainda tentou fugir para o quintal, mas foi alcançado e morto.
Os corpos das vítimas foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). As mortes serão investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que não descarta a relação com o tráfico de drogas.