TMZ aponta que polícia francesa levou o ex-lutador do UFC, que foi entrevistado e liberado. Agente de McGregor nega as acusações.
O lutador de MMA Conor McGregor foi preso por tentativa de assédio sexual, afirmou o site TMZ. De acordo com o site, o agente do atleta afirmou que ele já foi entrevistado e liberado e que nega qualquer acusação feita contra ele.
McGregor está curtindo férias na região francesa de Córsega com a namorada Dee Devlin, a quem pediu em casamento no último mês, e com quem tem dois filhos. Segundo informou o TMZ, oficiais franceses enviaram um comunicado informando que ele havia sido preso após uma denúncia feita no dia 10 de setembro – os atos descritos configuravam uma tentativa de assédio sexual cometida por McGregor.
Além disso, ele teria cometido um ato de se “expor sexualmente”. O incidente teria acontecido em um bar local na noite da quinta-feira. Não é a primeira vez que o polêmico atleta se envolve com a lei. Ele foi preso após arremessar um objeto em um ônibus oficial da UFC anos atrás, chegou a ser detido por roubo depois de tirar o celular de um homem em um hotel no ano de 2019 e agrediu um idoso em um pub irlandês no mesmo ano.
(Foto: Reprodução/TMZ).
(Com informações de Quem).