Diogo Araújo da Silva, 19, e Francisca Antônia Fausto da Silva, 28, foram executados a tiros na madrugada desta quarta-feira (8), na rua Buriti, no bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus.
Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 3h. Francisca teria ido ao local com o esposo Diogo para visitar o filho, fruto de outro relacionamento. A mulher foi morta com oito tiros dentro do quarto, enquanto o jovem com seis tiros.
A polícia informou que os tiros foram a maioria nos rotos das vítimas. Conforme levantamentos, Francisca teve envolvimento com o tráfico de drogas no passado, e estava trabalhando há quatro anos como babá.
Já o Diogo, segundo a família, não era envolvido no mundo do crime. Ele era PCD e trabalhava em um órgão da Prefeitura de Manaus. O casal morava no bairro Jorge Teixeira, também na Zona Leste da capital.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico legal (IML) e os crimes serão investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).