Lailson Ramos de Oliveira, de 26 anos, vulgo “Branquinho”, foi encontrado morto na manhã de quinta-feira (3), em um rip-rap da rua Dom Bosco, na comunidade Braga Mendes, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus. O homem foi torturado, esfaqueado e decapitado.
A polícia foi acionada por moradores após um garoto avistar o corpo dentro do córrego. A cabeça da vítima foi encontrada metros adiante na rua Sucuri. O local é conhecido pelo domínio do tráfico de drogas, inclusive, com várias pichações de sigla “CV”, da facção criminosa Comando Vermelho.

Conforme informações colhidas pela polícia, Lailson tinha envolvimento com a criminalidade e costumava aprontar na região. A polícia suspeita que o assassinato esteja relacionado por conta de briga entre integrantes de facções. Ninguém foi identificado até o momento pela autoria.
O corpo da vítima deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de necropsia. O crime com características por acertos de contas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).