A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulga as imagens de Adriano da Silva Lima, 25, e Matheus da Silva Pinto, 21, que desapareceram em datas distintas, na zona leste de Manaus.
De acordo com a delegada Catarina Torres, titular da Deops, o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.
Desaparecidos
Adriano da Silva Lima, 25, está desaparecido desde o dia 10 de fevereiro deste ano, por volta das 8h30, após sair de casa, no beco Gêmeos, bairro Coroado, zona leste da cidade, e não retornou mais. Ele possui Transtorno do Espectro Autista (TEA).
Também está desaparecido desde sexta-feira (10/03), Matheus da Silva Pinto, 21. Ele saiu por volta das 10h, de sua residência, na rua Massapê, bairro São José Operário, zona leste, para ir trabalhar, mas desde a data mencionada, os familiares não tiveram mais notícias sobre seu paradeiro. Na última vez em que foi visto, ele trajava bermuda amarela, bermuda e boné na cor preta.
Colaboração
A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
A Deops está localizada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.
FOTOS: Divulgação/PC-AM.