A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o a tiros de um casal na tarde dessa quarta-feira (16), na rua das Camélias, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. João Rodrigo Cunha dos Santos, de 29 anos, e a esposa dele, Osmarina Rosa Costa, de 33 anos, foram alvejados dentro de uma picape Toro, de cor branca.
Segundo relatos de testemunhas, os assassinos chegaram ao local em uma Kombi, de cor branca. Osmarina havia deixado um salão de beleza, quando o veículo em que estava foi perseguido pelos atiradores.

Osmarina foi atingida com quatro tiros na cabeça, enquanto João Rodrigo foi alvejado no tórax e abdômen. O veículo do casal ainda colidiu com um corsa que estava estacionado. Eles morreram dentro do carro.
Ainda na noite dessa quarta-feira, a Kombi usada no atentado foi encontrada na rua Santa Júlia, no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte. O veículo foi rebocado para a DEHS.
Motivação
A linha de investigação da polícia é que o crime esteja relacionado em um acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas. No dia 18 de julho deste ano, Osmariana foi presa pela equipe do 17º Distrito Integrado de Polícia (DIP) após denúncia anônima.
Na casa de Osmariana, situado na rua da Paz, comunidade Valparaíso, bairro Jorge Teixeira, foram apreendidas drogas, armas de fogo, munições e duas fardas das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam).
Durante ação policial, foram presos também Carlos Alexandre Oliveira Teles, de 35 anos, Iago Moraes Pereira, de 33 anos, e Sandiego Gonçalves Oliveira, de 20 anos. Osmarina foi apontada como chefe do grupo criminoso.
Após os procedimentos cabíveis, o quarteto foi enquadrado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Os suspeitos foram apresentados em audiência de custódia.