Mais um crime foi registrado na comunidade Monte Sião, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus, e deixou os moradores assustados pela ousadia dos criminosos. Fabrício Albarado Jardina, de 31 anos, teria ido visitar a mãe nesta quarta-feira (20) e acabou executado com dez tiros à queima-roupa.
Segundo relatos de testemunhas, Fabrício era morador do bairro Zumbi dos Palmares, na mesma zona. Ao chegar próximo à casa da mãe, ele foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. O passageiro desceu do veículo e efetuou cerca de 23 tiros. A vítima morreu na hora ao seri atingida com nove tiros no rosto e outro na axila.
Os criminosos fugiram sem serem reconhecidos. Fabrício tinha passagem pelo crime de tráfico de entorpecentes e deixou a cadeia recentemente. O corpo de Fabrício foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
Conforme a polícia, este foi o sexto assassinato neste mês de julho na comunidade em decorrência do tráfico de drogas. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) trabalha com a hipótese de acerto de contas entre facções criminosas que disputam território.