- Tatá e o ex-mandachuva da Globo foram citados por Wolf Maya no momento em que este lembrava as dificuldades enfrentadas para incluir humoristas em novelas
Wold Maya pegou todo mundo de surpresa ao revelar – na semana passada, durante a participação no Podcast “Papagaio Falante” de Sergio Mallandro e Renato Rabello – que Silvio de Abreu “odiava Tatá Werneck” e a considerava “sem graça e atriz de um personagem só”.
Então, ao se deparar com o trecho da entrevista compartilhado em um dos perfis do Instagram que se especializaram em tretas de famosos, a apresentadora do Talk show “Lady Night”, do Multishow, tratou de responder aos julgamentos do ex-diretor de teledramaturgia da Globo.
A diferença é que, ao contrário da verborragia que costuma marcar os entreveros, a também jurada do reality show “The Masked Singer” rebateu de maneira positiva. “Eu adoro o Wolf e o Silvio. Os dois são importantes para mim”, manifestou-se na rede social.
Seja lá o que tenha se passado entre eles, a forma com a qual absorveu a crítica chamou atenção dos seguidores. “Perfeita até na energia”, “que bom que você não devolve ódio como o Silvio” e “Nada melhor do que as voltas que o mundo dá, né?” foram alguns dos comentários que pipocaram na publicação.
( Com Informações: iG )