“As coisas não estão sendo bem feitas”, acrescenta meia, que deve ser negociado pelo clube catalão.
Por Das agências de notícias
Um dos nomes fora dos planos do técnico Ronald Koeman no Barcelona, o meia Arturo Vidal falou sobre o momento delicado do clube catalão, que tenta se recuperar da traumática eliminação na última Champions em meio à saída de seu maior ídolo: Lionel Messi.
– As coisas não estão sendo bem feitas. E se o clube quer melhorar tem que fazê-lo da melhor maneira. Mas não é fácil, não se trata de tirar os maiores e aí as coisas vão mudar – afirmou Vidal, em entrevista à emissora Fox Sports Argentina.
– O Barcelona tem de mudar a sua forma de pensar, porque o futebol evoluiu muito e o DNA está ficando para trás e as equipes estão melhorando em outras partes. O futebol de hoje é mais físico, com mais força, mais velocidade, e às vezes a técnica passa para o segundo plano – salientou Vidal, que se reapresentou na última segunda-feira, embora deva ser negociado.
Suárez, Messi e Vidal: Nenhum dos três deve continuar no Barcelona — Foto: Reprodução
O chileno falou que Messi, caso siga no clube, precisa de apoio.
– Um time, que eu acho que é o melhor do mundo, não pode ter 13 profissionais e os demais serem menores. Essa equipe tem que estar sempre competindo. Quando você pensa que com o seu DNA você sempre pode vencer você está muito enganado. Aqui temos o número 1, que é Lionel Messi, mas ele também precisa de ajuda – acrescentou Vidal.