Adversários na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, Santos e Flamengo voltam a se enfrentar neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Brasileirão de 2020.
O Santos tenta reencontrar o caminho das vitórias depois de perder o clássico para o Palmeiras, no último domingo, por 2 a 1. O Peixe, assim como o Flamengo, teve a semana inteira para trabalhar – foi a primeira vez que o técnico Cuca teve tantos dias de treinos sem partidas.
Com uma vitória em cinco partidas, o Flamengo volta a campo com a expectativa de saber como a equipe irá reagir depois de uma semana cheia de treinos com Doménec Torrent. O treinador vem pedindo tempo para implantar seus conceitos para que o time evolua no Brasileirão.
Transmissão: a Globo exibe Santos x Flamengo para todo o Brasil (menos RS, MG e PE), com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Júnior. O ge acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos de gols e lances, e transmite ao vivo o pós-jogo.
O Peixe tem apenas uma dúvida para o jogo deste domingo: Kaio Jorge ou Raniel no comando do ataque. Marinho, depois de deixar o clássico contra o Palmeiras com dores na coxa direita, fez atividades separado do restante do elenco durante a semana e teve cuidados especiais, mas não está lesionado. Por isso, Cuca deve contar com ele.
Desfalques: Alison (suspenso), Luiz Felipe (lesão na coxa) e Renyer (transição após cirurgia no joelho).
Pendurados: nenhum.
Com uma semana cheia de treinos, Dome aproveitou para trabalhar seus conceitos de jogo, mas não deu pistas sobre o time que irá a campo. Ele já deixou claro que vai promover um rodízio na equipe. A expectativa fica pela utilização do lateral-direito Isla, que pode fazer sua estreia. Rodrigo Caio e Gabigol, recuperados de lesão, estão à disposição.
Desfalques: João Lucas (lesão na coxa).
Pendurados: Bruno Henrique.
Provável escalação do Flamengo para enfrentar o Santos — Foto: ge
— Foto: infoesporte-
Wilton Pereira Sampaio será o árbitro, auxiliado por Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha, todos de Goiás. O árbitro responsável pelo VAR será André Luiz de Freitas Castro, também goiano.